sábado, 18 de agosto de 2012

Minhas Paixões por Débora Campos #1

Oi gente ;)
Estou aqui pra lançar mais uma coluna famosa no 2BookGirls.
Em 'O nosso perfil' falamos superficialmente sobre as coisas que mais amamos e sobre o que gostamos de fazer, além de ler é claro. 
Vários seguidores do blog, vieram nos perguntar sobre algumas coisas citadas no perfil, o que eu achei super lindo =D Obrigada gente...
Então decidimos fazer uma coluna, onde vamos nos apresentar melhor, para que vocês leitores possam nos conhecer melhor. 
Começando com a mais popular daqui.. Lhes apresento a minha bebezinha, bagunceira e gorda: Lupita..






A não, pode falar, ela não é a coisa mais linda do mundo? 

Perfil de Lupita:

Raça: Shit-zuh
Idade: 7 meses.
Nascimento: 26 de Janeiro de 2012.
Cor: Branca com marrom.
Brinquedos preferidos: Uma Hello Kitty de pelúcia, e um Pompom de pano.
Características: Manhosa, bagunceira, chorona, mimada, gorda, macia =D, um docinho, cheirosa, levada, desobediente e linda. =D


Ela ainda é uma bebe. e está com todas as manias difíceis possiveis pra um cachorro ter.
Ela devora e mastiga TUDO que vê pela frente- sapatos, livros, roupas, papeis, fichario - ou seja, tudo mesmo. E o pior de tudo é quando vamos chamar atenção dela, ela deita de barriguinha pra cima, pra ganhar carinho e não ser xingada. Sem vergonha demais.. kkkkk'



Ela tem essa carinha de anjo, mas não se deixem enganar. Ela carrega a casa inteira pro meu quarto - que ela acha que é dela.






Segredos para ter um pelo tão lindo?!
Hidratação de 15 em 15 dias. =D
HAHAHA'
Isso mesmo, ele toma banho no Pet Shop toda semana,
e faz uma hidratação de 15 em 15 dias para manter o pelo brilhante e sem embolar.
Metida ela ne?!
kkkkkkkkkkkkkkkkk'











Mostra pra eles bebê, como você é gordinha e vaidosa.. =D
Apelidos dela:  Piiiita,  Batata,  
Pipoca, Pitinha, 
Gordinha, Lulu, 
Pitollina,  Guetinha 
(de piriguete mesmo, kkkk'),
Bolota, entre outros. =)





Gente, espero que vocês tenham gostado da minha bebê. =)
Ela é um docinho bagunceira =)


Obrigada pela presença e pelo carinho de vocês.

Ate a próxima gente. 
=)
Beijos da Lupita e da Débora. 
;*

5 comentários:

  1. Q fofinho!!!

    rsrs

    Meninas Tem selinho pra vocês lá no meu blog!

    Bjooooooos

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii coiiissa gooordaaa e fooofaa!! quero pra mim

    ResponderExcluir
  3. A Lupita é muito fofa ^^ minha mel também mastiga TUDO que vê pela frente. beijos

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ain que fofa, muito linda, adorei o Guetinha, rsrsrs
    Bjos Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. já tive uma Lhasa Apso, o nome era Lara. Morreu só tinha 3 aninhos, era o xodó da casa. E bravinhaaa pensa...
    linda d+

    beijos

    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...