sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Resenha - Lonely Hearts Club por Elizabeth Eulberg

Título: Lonely Hearts Club - Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz
Autor: Elizabeth Eulberg
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 240

Sinopse:
"Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena? “Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo "

   Está querendo uma leitura super rápida, leve e divertida? Eu super indico Lonely Hearts Club!
Primeiramente que o livro já chama a atenção pela frase na capa "Porque ninguém precisa de namorado para ser feliz". Que atire a primeira pedra quem nunca pensou isso!!! Especialmente naqueles dias de ódio mortal de toda a raça masculina! hahahaha
   Não é uma leitura profunda nem nada, é super tranquila para um final de semana sem programação!
    São pré-adolescentes que começam a conhecer um sentimento (que eu não chamaria de amor) talvez paixão, ou, até mesmo, uma atração mais forte, mas que, para elas, é o fim do mundo!
   Mas dá para lembrar bastante de como tudo era mais complexo naquela idade (e olha que eu sai dela não tem muito tempo! hahahaha) e se divertir bastante! E, mesmo assim, o livro traz muuitos "ensinamentos" e pensamentos para a nossa vida! As meninas são ótimas e super engraçadas! E, apesar de exageradas em muitos aspectos, me vi concordando com elas muuuitas vezes!
   E para quem é fã dos Beatles, o livro conta com inumeeras passagens de músicas e um pouco da histórias dos únicos 4 homens perfeitos no mundo, na opinião de Penny! É bem bacana! Até eu que não curto muito ia procurar algumas músicas para ouvir depois de terminas o capítulo!
   O final é bem romantico e fofinho! Uma gracinha de leitura!

Beijos,
Aline.

4 comentários:

  1. Essa 'frase de efeito' realmente ganhou o meu coraçãozinho! *-* ahsuidhauishdiuahsdiusd. É o que eu sempre digo para amigas com corações partidos: "Pra que homem quando se tem um pote de sorvete e uma boa comédia?" u_u enfim, pensamentos de forever alone à parte, eu ameeeei a resenha! *.* ashdhuiashiduhasd. Com certeza vai para a minha lista de futuras aquisições (((:


    Beeeeeeeeeijinhos e um ótimo fim de semana! :*
    http://linguadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a dica e vou seguir. A capa linda e história da relação com os Beatles me cativou. Enfim, estou louca para ler. Não tinha visto nada sobre esse livro ainda.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa é realmente uma gracinha de leitura, amo esse livro.

    Adoro a Penny e a forma descontraída que a história se desenrola.

    Parabens pela resenha.

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic
    http://vidadebookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este livro eu ganhei de aniversário ano passado e me apaixoneiii, um dos livros mais lindinhos que li em 2011. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...