segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sessão de Autógrafos da Paula Pimenta - Pátio Savassi BH

Olá! Aconteceu nesse sábado a sessão de autógrafos da Paula Pimenta em BH. Foi no Pátio Savassi e nele a autora fez o lançamento do seu novo livro, Apaixonada Por Palavras!

Eu, como boa blogueira e curiosa que sou, fui mesmo nunca tendo lido nenhuma obra da autora. Mas eu quero muito ler ainda!

 Chegando láá... QUE FILA! Meu Deus, eu nao imaginava que teria tanta gente! A minha senha pra pegar o autógrafo era a 203! (Cabe tanta gente na Leitura? Oi?)

Fiquei um pouquinho triste pelo tamanho do livro! Esperava mais páginas (ele tem cerca de 160). E o tempo que eu esperei na fila dava pra terminar tranquilamente hahahaha, mas eu não o li!

Tinham guloseimas mas eu não vi! (não me perdoei ainda por isso!) Chatiada! hahahahahaha

Bom, como a fila tava caprichada deu pra bater uns papos com as duas meninas que estavam atras de mim e elas são bem bacanas, o que ajudou em muito a passar o tempo!




A Débora, parceirinha do coração (e para quem eu peguei o autógrafo), vai ler ele primeiro (é claro! o livro é dela..) mas eu lerei logo em seguida e faremos uma resenha compartilhada!

E ai? Alguém mais foi às sessões da Paula? Gostaram???

Beijos,
Aline.

Um comentário:

  1. Bem criativa a decoração, adorei!
    Mas do que se trata a história do livro?

    Ah, estou te seguindo pelo GFC para poder acompanhar teus posts sempre!

    Beijão! :-*

    www.doseliteraria.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...