domingo, 23 de setembro de 2012

Desejo de Domingo

Nova Coluna! =D

"Desejo de Domingo" conta com os livros que mais estão mexendo com a gente e que ainda não fazem parte da nossa querida coleção! Aqueleee livro que te faz brilhar os olhos! hahahaha

Estou enlouquecida por P.S. Eu te Amo da Cecelia Ahern publicado pela Novo Conceito. O filme é o meu filme preferido de todos os tempos e eu já tentei ler ele pela internet há muitos anos atras (mas me dá dor de cabeça :( ) !

Agora o livro já foi lançado aqui, com uma capa linda, e eu to looouca para tê-lo! Só que com os 10000000 de livros que tenho para ler, me prometi diminuir a lista para poder comprar mais, e com as provas da faculdade, tá dificil!!!!

Sinopse:

"Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.

Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca."

Quer comprar? Encontre na:
- Saraiva por R$23,90
- Submarino por R$17,90 
- Americanas por R$19,90 

Trailer do filme:


Não é lindo???

Beijoos,
Aline.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...