quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Resenha: Perfeitos - Scott Westerfeld

Título: Perfeitos
Autor: Scott Westerfeld
Páginas:  400
Ano: 2010
Sinopse: 
"Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão - festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade - há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver - as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação."

ATENÇÃO! Se você não leu "Feios" e não quer spoiler, pare de ler este post! :)

"-Eu sou Tally Youngblood e quero me tornar perfeita."
É assim que acaba o primeiro livro da série e é nesse momento que você fica procurando mais páginas no livro, pensando "Não pode ter acabado agora!". Pois é, acaba. E eu não sabia que o livro tinha continuação, então fiquei desesperada. Mas estamos aqui, com o segundo livro da série: "Perfeitos"!
      O livro começa já mostrando a vida de Tally depois da cirurgia. Uma vida supostamente perfeita. Supostamente, pois todos os ideais de vida que Tally tinha quando era Feia se foram. Ela não se lembra dos motivos que a levaram a lutar por um mundo diferente, por uma vida na Fumaça.
      O começo do livro é assim, festas, roupas, amigos populares e sem nada na cabeça e tudo que eles querem é viver uma vida "Borbulhante". Meu Deus, chegou um ponto na leitura que eu jurei parar de ler se encontrasse mais um "borbulhante" no livro... que palavra ridícula para expressa emoção!
     A emoção começa de verdade quando Tally se lembra dos motivos que a levaram a chegar em Nova Perfeição. O final, como o do livro anterior, me deixou com gostinho de quero mais, e eu não vejo a hora de poder ler a continuação, "Especiais". Eu ainda não tenho ele, e por ter muitos livros na fila de leitura, acredito que vai demorar um pouquinho para lê-lo, mas quando eu puder, vou devorá-lo!!!

Beijos! Boa leitura!
Aline.

3 comentários:

  1. Olá! Bem, eu comecei a ler Feios e abandonei, acredita? Mas eu prometi voltar e terminar.
    Adorei seu blog, está lindo!
    Já estou te seguindo.

    Um beijo,
    Gabriela - http://leitoraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Eu AMEI Feios, mas parei nele... nunca li as continuações... =/

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu odiei feios e me parece que muda o foco produção ? acho que vou dar uma segunda chance !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...