sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Resenha: Estrela da Noite (Os Imortais) por Alyson Noël

TítuloEstrela da Noite
Autor: Alyson Noël
Páginas: 248
Ano: 2011 
Editora: Instrínseca
Nota: ♥ ♥ ♥  (3/5)
Sinopse: "
Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?"


Boa tarde!
Voltando à ativa, o blog que andava meio abandonado não estará mais!
A última leitura que fiz no ano foi do livro "Estrela da Noite" da série "Os Imortais". Quem acompanha o blog sabe a decepção que foi essa série, mas ainda há esperança!

Quem não quiser saber spoilers sobre os livros anteriores, não continue!


O último livro termina com a morte de Roman, um dos personagens mais intrigantes e, apesar de ser o vilão, era o que dava a graça à história.
Com seu arquirrival morto, só se pode pensar que a vida do casal Ever e Damen seria feliz para sempre, literalmente. Mas não é isso que acontece.
O 5° livro da saga mostra Haven, ex-melhor amiga de Ever e recém-imortal, querendo vingar a morte do amado, Roman.
Ela começa a dominar todos na escola e a luta deste livro é contra a rebelde sem causa da Haven. Digo sem causa pois ela conhecia Roman há pouquíssimo tempo e ele já era a razão de seu viver.

Enfim, achei a história do 5° livro um pouco melhor do que a do 4°. Ever fica mais esperta (Aleluia!) e para de confiar em todo mundo.
E Roman, fofo, faz de tudo para ajuda-los a encontrar uma saída para seus problemas pois se sente culpado por ter matado Roman e, junto com ele, o antídoto que era a cura de Damen!

O livro é bom! Há esperanças para essa série! Agora só falta o último para ver se valeu a pena terminar hahahahaha

Beijos,


4 comentários:

  1. Ainda não li esse livro. Parei em Chama Negra..
    Apesar de saber que Roman morre, eu me revolto. Continuava a ler os livros só por causa dele. Se dependesse dos outros, principalmente Ever, eu tinha parado em Lua Azul.

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa serie. Nao pretendo le-la, mas vou esperar voce termina-la pra eu ver se vale a pena ler, hehehe.
    Beijos,

    Leticia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei essa série desde o começo e o quarto e o quinto sõa chatos mesmo :/ A Ever é chata mesmo HAHA mas o último é o melhor livro da série então leia porque eu acho que você vai gostar, todas as resenhas que eu vi todo mundo gostou, e eu amei :)

    ResponderExcluir
  4. Eu li até Chama Negra e uma das minhas primeiras leituras de 2014 será Estrela Da Noite. Eu gosto da série, principalmente dos personagens, apesar da Ever ser muito tolinha eu gosto dela rsrs.

    Beijo,
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...