domingo, 10 de fevereiro de 2013

Desejo de Domingo - A Ascensão do Governador por Robert Kirkman e Jay Bonansinga





"No universo de The Walking Dead, não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como “Vilão do ano”, ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação."


Comecei a assistir The Walking Dead esse ano e já estou aguardando ansiosamente a volta do hiato da série no dia hoje!

Então, quando fiquei sabendo dessa série (este é o primeiro, mas já lançaram o segundo -"O Caminho para Woodbury") não pensei duas vezes antes de colocá-lo no Desejo de Domingo da volta tão aguardada de The Walking Dead!

Beijos,



5 comentários:

  1. Também quero muito esse livro. Sou fã de The Walking Dead desde o lançamento da série, mais ou menos e agora com o governador, vish sou mais ainda hahaha.
    Beijos, Anna
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vou comprar hoje :D

    Nossa eu tenho certeza de que eu vou adorar essa série , eu já assisti alguns episódios mais nada com compromisso mais depois de ler os livros com certeza vou assistir tudo direitinho ! Beijos .

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Também comecei a assistir TWD esse ano e amei, estou bem curiosa para os livros, espero que sejam tão bons quanto a série!

    ResponderExcluir
  4. Você acredita que eu vi apenas o primeiro capítulo?

    E não deixei porque não gostei não...

    Gostei bastante, mas não tive tempo de ver os outros! Gosto de Resident Evil e este seriado parece ser ótimo!

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi estou te seguindo se puder retribuir, eu tenho dois blogs.

    beijos

    http://www.memoriasdeumaanonima.blogspot.com.br/
    http://www.estavalendoedai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...