domingo, 24 de março de 2013

Desejo de Domingo (EMPRESTADO) - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista por Jennifer Smith

Oi gente, 

Hoje venho aqui pegar emprestado o Desejo de Domingo da Aline. Infelizmente a minha parceira está dodoizinha e precisa de descanso, então estou aqui representando ela nesse domingo, e pedindo a Deus pra que ela fique boa logo, que estamos com saudades! =D
Enfim, eu vim desejar (junto com ela) um livro que ela mesmo me mostrou na semana passada, e simplesmente ficamos doidas com o livro. Principalmente pelo título super divertido e diferente, e por essa capa MARAVILHOSA. haha' Então com vocês o desejo dessa semana: 


"Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia."

Então gente, o que acharam do livro? Estão super ansiosos para essa leitura como a gente? A sinopse é ótima não é??
Esperamos ter esse livro logo logo na estante. =D
Beijos, ótimo restinho de domingo, e uma boaa semana pela frente! =D



6 comentários:

  1. Olá, Debóra! É, realmente desejo melhoras à ela!

    Também quero muito esse livro!!

    Beijos,

    Lulu

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Débora suspirei só com a sinopse, ai ai (risos), dá vontade de ler mesmo!!!
    Vou colocar na minha listinha!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo que vi no skoob quer este livro!
    E claro, que eu tbm!
    A capa é linda, e a sinopse super "chama o leitor para leitura".kkkk
    =D

    =*

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Deixei um selinho pra você em meu blog.
    Beijos.

    Hey Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br/2013/03/mais-memes-selinhos-e-tags.html

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro tá na minha meta faz tempo, quero mto ler! E a capa é linda tmb kk
    Beijos
    http://umameninadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...