terça-feira, 12 de março de 2013

O Que Andei Lendo em Fevereiro - 2013

Oi Gente, 
Tudo bem com vocês? Hoje eu vim contar pra vocês as nossas leituras do mês de Fevereiro. 

Débora

O mês foi ótimo, com livros muito bons e temas novos pra mim. Achei o mês muito produtivo, afinal li 8 livros, e não tive nenhuma decepção.
Espero que gostem das leituras. 




Esse é o último livro da série 'As Crônicas dos Kane', e o que eu posso dizer é que esse é um final digno de uma série digna! HAHA' Verdade gente, pra vocês aqui não é segredo o quanto eu gosto da escrita do Rick Riordan. Ele é um autor que sabe prender e encantar com histórias tão boas. O desfecho é emocionante e muito divertido. E com certeza esse livro foi mais um que eu fiquei encantada.    
Super recomendo e logo logo vai ter resenha pra vocês aqui no blog. 








Esse é o primeiro livro que eu li com o tema sereias. E o que eu posso dizer é que eu comecei com o pé direito viu?! Nossa, adorei. É uma história envolvente, que prende o leitor, com uma leitura muito fácil e gostosa. E pra completar ainda tem um mistério, e juntando que eu amo livros de fantasia esse com certeza é um livro que eu recomendo. Logo logo vai ter resenha pra vocês aqui no blog. 

Esse mês eu li também os dois Guias Definitivos lançados pela Editora Intrínseca no final do segundo semestre de 2012 das "Percy Jackson e os Olimpianos" e "As Crônicas de Kane". Como eu sou muito fã das séries, eu gostei bastante. É mais um livro de ilustração e um complemento do que aborda os livros de ambas as série. Recomendo mesmo pra quem já leu as séries. 







Não Conte a Ninguém foi o primeiro livro que eu li do Harlan Coben. É um livro denso, com um mistério que me deixou muuiiito curiosa até o final do livro. Achei uma leitura gostosa, e acho que isso de deve ao fato que a história me deixou muito intrigada. Achei um mistério muito bem construindo. Realmente adorei e espero ter oportunidade de ler outros mistérios do autor. Recomendo, e logo logo tem resenha no blog pra vocês.  







Esse é o primeiro livro da série 'Diários de Vampiro'. Tinha muita curiosidade a respeito desse livro, pois no começo da série de televisão eu assistia e amava, mas a falta de tempo falou mais alto. Enfim, eu comecei a ler mais por curiosidade mesmo. Muitas coisas são diferentes entre os dois, e acho que foi por isso que eu não gostei tanto do livro, mas posso dizer que curti, já que é uma história muito boa. Achei uma leitura tranquila e fácil. E pra quem gosta de vampiros eu recomendo. 
Já tem resenha aqui no blog já. 










Como estava super apaixonada com sereias, peguei esse livro pra ler, e também gostei muito. Assim como o outro livro sobre sereias desse mês, tem um mistério por trás da história, o que torna a leitura do livro mais emocionante. A história é muito diferente, não é sobre sereias comuns, assim eu posso dizer, mas não vou dizer demais, senão vou dar spoiler. Sem falar na capa né, maravilhosa!
Realmente recomendo esse livro. Logo logo vai ter resenha pra vocês aqui no blog. 









Um dos queridinhos do mês. Esse lançamento chegou esse mês, e logo logo comecei a lê-lo. E que leitura gostosinha viu gente? Uma leitura tranquila, fácil e divertida. Um típico romance adolescente que pra mim teve um toque de nostalgia, pois diversas vezes me identifiquei com a protagonista. Enfim, já tem resenha aqui no blog, não deixem de conferir. Eu super indico o livro pra quem está a procura de uma diversão. 







Aline


Bom, ao contrário da Débora, meu mês de fevereiro não foi tão produtivo assim.28 dias pra muito trabalho e estudo :/ mas dei umas lidinhas. Foi o mês de fazer meu filme! hahaha

Fazendo Meu Filme 2 foi a primeira leitura do mês e eu já não estava me aguentando de vontade de saber a continuação da história da Fani. Não me decepcionei e daqui a pouco tem resenha aqui no blog!
 





O lado bom da vida - li em apenas 2 dias, uma pequena pausa para continuar minha saga com a Fani hahaha)
Fazendo Meu Filme 3 - Tão bom quanto todos da série hahaha me apaixonei 







E, finalmente, Fazendo Meu Filme 4,o último da série e o maior. Também é o melhor, mas pelas suas 605 páginas, foi o que me fez não ler mais nada em fevereiro.  O livro é perfeito, muito bom mesmo, mas eu estava desesperadoramente sem tempo e demorei séculos pra terminar :/ Pelo menos eu aproveitei muuuito dias pensando nessa história hahaha
Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei o post, tem alguns livros que está na minha lista de desejo. E o lado bom da vida eu li apenas em um dia haha, a história é gostosa demais né? :)

    www.cheiademeiguice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você aprecie a leitura desses da sua lista como agt Bruna! =D
      O Lado Bom da Vida é maravilhoso mesmo, uma leitura gostosaaa e descontraída! =)
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...