segunda-feira, 8 de abril de 2013

Book Trailer da Semana - Cuco por Julia Crouch

Boa Noite, 

Gente, essa semana está uma loucura, e ela mal começou e já estou doida pra ela acabar, e sabem por que? Semana louuca de provas na faculdade! 
Hoje vou mostrar pra vocês um livro que foi lançado ano passado, mas sempre esteve na minha lista de desejados. 


Seu primeiro erro foi convidá-la a entrar... 

"Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil."

Book Trailer: 



Excelente não é gente? Fiquei ainda mais curiosa quando busquei pelo book trailer dele. Acho a sinopse intrigante, e acho que esse livro deve ser daqueles que devoramos de tanto curiosidade.A capa é muito linda  e bem diferente não é verdade? =D





Mais e ai, o que vocês acharam? Quem já leu, me conta se vale a pena?! =D
Beijos, até mais. 

Um comentário:

  1. Oie :)

    Nossa eu também estou louco nesse livro desde o ano passado , leio várias resenhas me animando para a leitura mais não crio vergonha , beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...