segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Que Andei Lendo em Março - 2013

Oi Gente,

Hoje viemos contar pra vocês as nossas leituras do mês de março. E ai, ansiosos? 

Débora

O meu mês de Março não foi tão badalado quanto o de fevereiro =/ Mas eu tentei ler o máximo possível. A faculdade entrou no ritmo habitual e o tempo ficou ainda mais corrido. Li apenas seis livros, mas posso dizer pra vocês que foram leituras maravilhosas, com livros que vão deixar marcas em toda a minha vida. Super satisfeita.



 Sim gente, eu li Crepúsculo. Haha'. E sim, eu gosto de Crepúsculo. Estou com esse guia emprestado a séculos (pelo menos não é meu, haha'), e resolvi dar uma chance pra ele neste mês. Eu resolvi ler, por que o guia conta a história de cada Clã que aparece em Amanhecer, e conta também como e por que cada um dos vampiros foram transformados, o que eu achei muito interessante. Indico pra quem gosta da série, são informações complementares muito legais e enriquecedoras para quem já leu os outros livros.




 Esse livro está na minha meta de leitura para 2013, e posso dizer pra vocês UAU! Gente, como assim, eu simplesmente devorei esse livro, ele é maravilhoso. Com um enredo perfeito, com um mistério enlouquecedor e na medida, com personagens apaixonantes e outros que você odeia profundamente. Esse livro me prendeu de uma forma inexplicável, de um jeito que nenhum mistério tinha me prendido antes, eu MAIS QUE RECOMENDO ESSE LIVRO. Ainda não tem resenha no blog, estou esperando por que de tanto falar na cabeça da Aline, ela está lendo ele, e assim que ela acabar, fazemos a resenha pra vocês.




Esse é o segundo livro da séria A Mediadora da linda da Meg Cabot. Eu simplesmente amei o primeiro livro, e não foi diferente com o segundo. O livro é engraçado, descontraído  e muito bom. E aquele tipo de leitura que te diverte, e te distrai de todos os problemas do mundo, você mergulha no mundo de Suzannah, e torce muito por ela e suas aventuras. Mesmo sendo um livro bem adolescente eu recomendo muito. Meg Cabot continua diva como sempre. 





Só posso dizer, Nicholas Sparks é Nicholas Sparks, e acho que já disse tudo. HAHA'. Gente, muito bom esse livro. É um livro curtinho, fácil e gostoso. A história é triste, e em vários momentos do livro eu fiquei com muita dó dos personagens, dó mesmo, de doer o coração. Achei a história diferente de outros romances que já li só Sparks e de outros romancistas. A lição é linda, e estou ansiosa pelo filme. Aguardem a resenha no blog.
Super recomendo. 






A frase de efeito desse livro sempre me despertou muita curiosidade. E como estava ainda no clima de mistério achei que poderia ser uma boa pedida. Posso dizer que gostei muito do livro e da escrita da autora. Achei uma história boa e muito diferente. Não foi um mistério tão tenso como eu estava esperando, mais durante o enrendo tem umas revelações bem tensas e inesperadas, o que faz toda a diferença na história. O livro é bom, gostei e recomendo.





Sem palavras pra descrever. Li esse livro em basicamente um dia, e posso dizer foi o único livro que eu li, que eu chorei o livro INTEIRO. Teve um momento que eu tive que parar de ler, pois eu estava molhando o livro. HAHA' Gente, se esse não for o melhor livro da minha vida, com certeza ele está no topo da lista. O livro é lindo, emocionante, humano, perfeito, tudo. Todas as qualidades que um livro pode ter, Extraordinário tem!
Ainda não tem resenha no blog, mais essa semana sai pra vocês!
Eu mais que recomendo esse livro, eu mando você ler. KKK'
O MELHOR DO MÊS.

Aline


Bom, meu mês de março foi literariamente terrível hahaha. Terminei o Fazendo Meu Filme 4 (que está no Leituras do mês de Fevereiro) e fiquei um tempo sem ler por causa do estágio e da faculdade. Li um livro e fiquei doente D: ai comecei a ler o terceiro do mês e não terminei ainda. Agora é esperar as provas passarem pra acelerar essas leituras!




Nessa moda de livros eróticos, este foi o primeiro que eu li. Um livro que não envolve sado-masoquismo, me agradou muito por isso, eu não estava com a mínima vontade de ler sobre isso. O livro é bacana, apesar de não ter história, mas eu falo mais sobre isso na resenha que vem ai esses dias. Recomendo!






Uma ótima semana pra vocês, boas leituras!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Os Homens que Não Amavam as Mulheres é muito bom. Agora tenho que ler os outros dois livros, mas to sem coragem porque só tem mais dois e acabou DD:

    http://meupaginometro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...