sábado, 11 de maio de 2013

Na Minha Caixa de Correio - #Débora

Oi gente, 

Tudo bem com vocês? Nesse sábado lindo resolvi contar pra vocês as minhas últimas duas aquisições da semana. =D Então vamos lá!


Comprei esse livro por R$ 10,00, isso mesmo, não é mentira. HAHA' Essa foi a minha reação ao entrar em uma livraria e ver ele por esse preço. Fiquei ainda mais louca por ele, pois a Editora Novo Conceito vai mandar o volume dois dessa trilogia pro blog, e preciso ler o primeiro volume né? Além disso eu sempre fui doida por esse livro, pois sempre achei a capa muiiito linda!






Comprei!! O dia das mães está chegando, mais quem ganha presente sou eu!! HAHA' Sou louca pelo Nicholas Sparks, e dos lançamentos que não tenho dele, esse foi o que mais me interessou, então já que resolvi comprar um livro dele essa semana, optei por esse. Estou com saudades das leituras românticas e emocionantes dele, e com certeza essa ai vai passar na frente de muitos outros da minha estante. Aguardem, logo logo tem resenha pra vocês!


E ai gente, gostaram das comprinhas da semana? Estou simplesmente apaixonada pelos novos membros da minha estante. =D
Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar. 
Beeeeijos, até mais.

5 comentários:

  1. Oi Débora,
    Estilhaça-me por R#10,00 :0 Eu quero tb rsrs
    Já li o guardião e gostei muito, ele tem um thriller/suspense muito bom. Tomara que goste.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das suas compras! E que achado do livro Estilhaça-me! Se eu tivesse visto por esse preço em minha cidade, não iria solicitar pela páginas de vantagens da NC! Realmente o preço tava ótimo! Boa leitura!

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  3. Dois livros que preciso ler, Estilhaça-me tem que ser logo, afinal a sequencia vem aí, bom domingo,

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Estilhaca-me ainda não chegou a Portugal mas eu estou fazendo figas. O guardião eu acho que já li mas que aqui em Portugal tem um nome diferente. Vou aguardar pela resenha para saber se se trata da mesma história
    Love*
    www.fofocas-literarias.bglogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pelo Nicholas, maluca por ele.
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...