terça-feira, 9 de julho de 2013

Lançamento de "O Livro das Princesas" de várias autoras!

Boa noite, galera! To aqui pra mais uma novidade, o lançamento do livro "O Livro das Princesas" feito por Meg Cabot (O Diário da Princesa), Paula Pimenta (Fazendo Meu Filme), Lauren Kate (Fallen) e Patricia Barboza (As Mais).

Isso mesmo! Nossas autoras preferidas se uniram em uma obra que tem 4 releituras de princesas de contos de fadas da Disney vivendo nos dias de hoje!



A autora Paula Pimenta fez um post explicando direitinho:

"Ontem foi o primeiro lançamento de "O Livro das Princesas". Muita gente ainda está me perguntando do que se trata esse livro, vou explicar mais uma vez. Eu e mais três autoras (Meg Cabot , Lauren Kate e Patricia Barboza) fomos convidadas para fazer uma releitura de alguns contos de fada, como se eles se passassem nos dias atuais. Eu quis escrever a Cinderela, a Meg optou por A Bela e a Fera, a Lauren por A Bela Adormecida e a Patricia pela Rapunzel. Eu tentei fazer uma Cinderela bem moderninha, ela é uma DJ e conhece o “príncipe” em uma festa de 15 anos! Estou ansiosa pra saber se vocês vão gostar dela...

O primeiro lançamento foi ontem, no Rio. O livro já está chegando às livrarias, mas terá sessão de autógrafos em mais quatro cidades."


Para quem também amou a novidade e está ansiosa pelo lançamento, aqui tem a lista de cidades e as datas de lançamento:

  • São Paulo – 12 de julho, 17h30, Saraiva do Center Norte
  • Belo Horizonte – 13 de julho, 16h, Saraiva do Diamond Mall
  • Brasília – 17 de agosto, 16h, Saraiva do Pátio Brasil
  • Salvador – 18 de agosto, 16h, Saraiva do Salvador Shopping


Se der pra mim, eu apareço no lançamento aqui em BH e conto pra vocês como foi! :)

Beijinhos,



4 comentários:

  1. Eu não sabia exatamente do que se tratava o livro, mas deve ser uma fofura que só!

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Eu já vi este livro na livraria e ele é lindo. Pretendo comprar, ele é bem do tipo de livro que eu gosto e ainda mais com autoras Divas.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. é um mix das melhores autoras!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Comprei meu exemplar quarta-feira na Livraria Leitura!
    Estou doida pra começar a ler (:
    Tem um selinho pra vocês no meu blog: http://verbologiapink.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html
    Beijossssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...