terça-feira, 16 de julho de 2013

Na Minha Caixa de Correio - #Débora

Oi gente,

Hoje como prometido no último post sobre os livros que andei comprando, vim postar pra vocês alguns livros que adquiri no mês passado, e espero que vocês gostem muito. =D




Sempre quis ter esse livro, o titulo me chama a atenção e me parece ser um romance bem teen, com essas amizades intensas que temos na adolescência,. Nunca li nada dessa autora, mas espero ter logo essa oportunidade! 





















A capa desse livro é linda, e confesso que só adquiri ele por isso.
Depois que havia comprado que procurei por resenhas e informações sobre a história do livro, e fiquei bastante interessada. Que coisa feia né gente, comprar um livro pela capa! Mais me atire a primeira pedra, quem nunca! HAHA'








Maravilhosa, isso define essa capa na minha estante. Mesmo nunca tendo lido nada da Lesley tenho todos os livros dela, e pretendo mudar essa situação logo. Esse livro me despertou uma curiosidade incrível e espero que ele seja uma das próximas leituras!










Então gente, ainda tem mais pra mostrar pra vocês, mais fica para o próximo post. Amei os livros, e todos esses foram comprados da Saraiva em um promoção de 10 reais cada. O que vocês acharam? Quais desses vocês recomendam? Espero que tenham gostado. Beijos, até mais.


2 comentários:

  1. Oie!

    Nosa, só dez reais?? Faz tempo que não pego uma promo assim na saraiva.
    Gostei de suas aquisições.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora :)

    Preciso urgentemente de Roubada amo a Lesley !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...