segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resenha: Invisível ao Toque por Nat Bespaloff

Boa noite! Hoje tem uma resenha fresquinha do livro que chegou aqui em casa há poucos dias. Ele veio para mim por uma parceria que o 2 Book Girls fez com sua autora, a fofa da Nat Bespaloff.

Primeiramente, obrigada mais uma vez Nat! Passei bons momentos na companhia da sua obra e espero que você goste da resenha! Parabéns pela obra e pelo trabalho independente de editoras, ficou incrivel e a capa é maravilhosa!

Nome: Invisível ao Toque
Autora: Nat Bespaloff
Ano: 2013
Páginas: 248

Sinopse:"Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo. Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem. Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos." 

(quando o livro chegou, confesso que fiquei babando por este carinha da foto, meu deus!)

Svek é uma garota de 20 anos que mora em Campos do Jordão. Ela não é o tio de garota que se apaixona em cada esquina que vai, na verdade, ela nunca se apaixona. E depois de um fim trágico para o último relacionamento, Svek fechou as portas do coração mais ainda. Aventureira, ela busca emoções em outros lados da vida, por exemplo: Escalada! E é em uma dessas tardes em que ela vai para o parque que ela conhece o Zac (Lindo, diga-se de passagem, mas bem esquisitinho também), cheio de "não-me-toque" MESMO e um jeito diferente de falar que a principio assustou a garota, mas depois a deixou intrigada e atraída.



Svek passa a ver Zac em todos os lugares possíveis e a ligação dos dois é invegável apesar de todas as estranhezas. 



Além de tudo isso, Svek tem um sonho que sempre se repete em que ela é uma bruxa há muitos anos atrás que cuida e cura doentes se apaixona por um padre, mas na época, os dois sofriam muito por isso e ela era caçada por ser uma bruxa.

Bom, não sei continuar sem dar spoilers, mas podem ter certeza: é um romance sobrenatural e é muito bacana. A personagem principal, por ser brasileira e ter uma idade parecida com a minha (tenho 19) é muito divertida e me arrancou vários risos pelo jeito espontâneo e sem nenhuma papa na língua! hahaha



A única coisa que eu não entendi foi o nome da menina, Svektlana! Fiquei me perguntando mil vezes, "meu deus, de onde ela tirou esse nome?", mas no final você já se acostumou :)



O livro só não ganhou uma nota 5 pois eu não consegui me apaixonar pelo Zac ou torcer pelo romance deles, sabe? Eu gosto daqueles romances que me fazem suspirar e este não foi assim :/ mas isso pode ter a ver com o momento de cada pessoa e não vai me fazer não indicá-lo a alguém.



O site da autora tem é cheio de figuras legais e citações e lá vocês encontram mais coisas sobre o livro, inclusive, como comprar! hahaha
O livro custa R$16,00 (frete incluso) o que eu acho muitoo em conta pois livros nacionais costumam custar uma fortuninha!

Então, beijos, galera! Espero que gostem.




3 comentários:

  1. O livro parece muito legal mesmo. O nome e a capa são shows.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Estou vendo vários comentários sobre este livro e já estou bem curiosa para ler.
    Gosto dessa capa.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal sua resenha, eu achei essa capa linda talvez pela sinopse eu não leria, mas me interessei pela estoria que você contou e sim esse moço na capa nos ajuda a querer ler hehe, ela é uma reencarnação de bruxa? Hum fiquei curiosa

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...