sábado, 10 de agosto de 2013

John Green responde!

Boa noite! Todos aqui já estão sabendo do novo lançamento do John Green, "Cidades de Papel"

Trago pra vocês hoje um vídeo super bacana em que ele responde perguntas sobre o novo livro (enviadas por leitores) que será lançado aqui no Brasil neste mês de Agosto.


Confere ai:

Do que se trata Cidades de papel?
Algum dia Cidades de papel pode virar um filme?
Os pais do Quentin são inspirados em pessoas de verdade, ou nos seus próprios pais?
Como você escolheu os nomes dos personagens?
Tenho 20 anos, sou muito velho para gostar de Cidades de papel?
O Q é parecido com você no ensino médio?
De onde você tirou a ideia de uma coleção de Papais Noéis negros?
Você já se pegou escrevendo diretamente a partir da sua experiência?
Concorda com a opinião de que você escreveu o O grande Gatsby moderno?
Você pensou em algum título alternativo para Cidades de papel?




Beijos,

3 comentários:

  1. Ele é meio doido mais super massa hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei meio confusa no vídeo, mas acho que depois que ler entenderei mais. Bem criativo o post, parabéns!
    Tem post novo no meu blog, se puder dar uma olhada e comentar o que achou :)

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muitoooo bom os livros desse autor.. com certeza sou um grande fã e já vou comprar o livro dele... Foi TOP demais culpa é das estrelas..

    Guilherme Kunz
    www.tematoa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...