quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Na Minha Caixa de Correio - #Débora

Oi gente,

Hoje como prometido nos posts anteriores sobre os livros que andei comprando, vim mostrar pra vocês alguns livros que adquiri nos meses passado (e que ando bem atrasada para mostrar aqui), mais espero que vocês gostem muito. =D Todos foram comprados por 10 reais na Saraiva. 






Sempre fui louca com essa capa e com a sinopse desse livro. Já li resenhas maravilhosas dele, e isso me deixou ainda mais curiosa. Então tive a oportunidade de comprar ele por 10 reais e fui logo aproveitando. HAHA'














Outro livro que sempre me despertou curiosidade pela capa e pelas resenhas que já li sobre ele. Me parece ser um romance muito legal. Quem me confirma. HAHA'














Esse livro sempre me despertou muita curiosidade por parecer ser aqueles romances familiares que eu tanto amo, a moda Emily Giffin. Com certeza esse era um livro super aguardado, uma das próximas leituras. 









Então gente, eu acho que ainda tem mais pra mostrar pra vocês, mais fica para o próximo post. O que vocês acharam? Quais desses vocês recomendam? Espero que tenham gostado. Beijos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...